Contato e Envio – TechIT Brasil – iPhone Mogi – iPhone Tatuapé

Como Enviar o seu Apple e Pagamentos – TechIT Brasil – iPhone Mogi – iPhone Tatuapé


 

Veja o que dizem nos clientes sobre nossos serviços e opiniões – Mais opiniões? fb.com/iphonemogi


Atenção – TechIT Brasil adquiriu a Loja iPhone Mogi. E estamos em novo endereço da antiga sede da iPhone Mogi. Inaguramos a Loja em Tatuapé SP

Loja em Mogi das Cruzes SP – Horário atendimento das 9:00h as 18:30h – Tel: 11-4566-5795 ou 11 3042-1752

WhatsApp – 11-96418-7647

Rua Princesa Isabel de Bragança, 235
Sala 411 – Helbor Tower
Centro / Mogi das Cruzes

Loja no Tatuapé  SP – Horário atendimento das 9:30h as 17:30h – Tel: 11-3280-5795 ou 11-2476-4868

Rua Catiguá, 159 (50mts do Metrô Tatuapé)
Sala 408 – You!Metropolitan
Tatuapé / São Paulo

Lojas na Itália Milano, Inglaterra Londres e EUA Denver (Mais detalhes entre em contato)

We speak English – Parliamo Italiano

AGENDAMENTO Marque seu horário aqui: Clique aqui

Entre em contato através do formulário abaixo

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Endereço para envio por SEDEX:

Solicitar por email info@techitbrasil.com

Veja na sua área como enviar o seu Apple:

Interior de SP
Alto Tiete
Outros Estados

Agendar diretamente conosco

Como Pagar

Para iPhone, iPod e iPad no Estado de São Paulo o retorno por PAC é Gratuito!

Loja com mais opções de pagamentos – Loja Online

Qualquer duvida sobre os serviços oferecidos entre em contato em nosso email info@techitbrasil.com

Motoboy: Sujeito a disponibilidade e preço varia de região para região, não oferece seguro em caso de perda ou roubo, para os valores, pedimos entrar em contato para valor personalizado. Se tiver o seu próprio Motoboy, pedimos nos comunicar o nome ou empresa que efetuará a entrega, e a data da entrega, para certificarmos para a nossa e sua segurança que o aparelho chegou corretamente.

Agendar o reparo em nosso laboratório em Mogi das Cruzes SP: Basta nos telefonar ou preferencialmente enviar um email através do nosso contato, e estaremos confirmando os valores e disponibilidade. A vantagem desse serviço é que na maioria dos serviços, o seu aparelho ficará pronto em poucas horas, conforme orientação de nosso técnico.

Para quem estiver em São Paulo na Zona Leste, Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, e região do Alto Tiête:

Temos também a opção de retirar e retornar no mesmo dia o seu aparelho retirando pessoalmente em sua casa ou escritório, este serviço é exclusivo e depende da disponibilidade e da região onde será retirado o aparelho.

Para moradores de áreas não atendidas, interior de SP ou outros estados:

Temos a opção dos correios, através do PAC, SEDEX e SEDEX 10.

O nosso diferencial é de oferecer qualidade nos serviços, preços atrativos e garantia de 3 meses para todas as peças e reparações efetuadas por nós.

Formas de Pagamentos se desejar fazer diretamente conosco e não comprar pelo site:

Aceitamos diversas formas de pagamento entre elas:

1 Paypal – aceita cartões de credito mesmo sem cadastro, a vantagem de estar cadastrado é a sua segurança, pois não receberemos os dados do seu cartão, poder parcelar sem juros, reembolso fácil, consulte o site paypal.com

2 – BCash – Parecido com o Paypal, parcelamento com juros, aceita mais cartões, boleto, entre outros, consulte o site bcash.com.br e também compre diretamente em loja.techitbrasil.com

3 – Transferência ou Deposito Bancário: Aceitamos pagamentos através dos Bancos Itaú e Banco do Brasil, normalmente tem liberação automatica.

4 – Boleto Itaú

5 – Cheque : o aparelho é liberado após a compensação bancária.

6 – Dinheiro